Skip to content

Sobre OWASP

O Open Web Application Security Project (OWASP) é uma comunidade aberta dedicada a capacitar as organizações a desenvolver, adquirir e manter aplicações e APIs que podem ser confiáveis.

No OWASP, você encontrará:

Saiba mais em: https://www.owasp.org.

Todas as ferramentas, documentos, vídeos, apresentações e capítulos do OWASP são gratuitos e abertos a qualquer pessoa interessada em melhorar a segurança de aplicações.

Nós defendemos a abordagem da segurança de sistemas como um problema de pessoas, processos e tecnologia, porque as abordagens mais eficazes para a segurança de aplicativos requerem melhorias nessas áreas.

OWASP é um novo tipo de organização. Nossa liberdade de pressões comerciais nos permite fornecer informações imparciais, práticas e econômicas sobre a segurança de aplicações.

OWASP não é afiliado a nenhuma empresa de tecnologia, embora apoie o uso informado de tecnologia de segurança comercial. OWASP produz muitos tipos de materiais de forma colaborativa, transparente e aberta.

A Fundação OWASP é a entidade sem fins lucrativos que garante o sucesso do projeto a longo prazo. Quase todos os associados ao OWASP são voluntários, incluindo o conselho do OWASP, líderes de capítulo, líderes de projeto e membros do projeto. Apoiamos pesquisas inovadoras de segurança com subsídios e infraestrutura.

Junte-se a nós!

licença

Copyright © 2003-2021 The OWASP&tm; Foundation. Este documento foi lançado sob o Creative Commons Attribution Share-Alike 4.0 license. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para os outros os termos de licença desta obra.