OWASP LATAM@HOME 2021


3 a 5 de agosto de 2021



OWASP LATAM@HOME 2021


3 a 5 de agosto de 2021



O OWASP LATAM@Home 2021, é um evento virtual realizado pela OWASP Latin American Chapters para promover a segurança na aplicação e levar a filosofia OWASP a todos os setores da sociedade.

Este ano, o formato virtual do evento será repetido, como no ano passado latam@home2020.

Inscrição no evento

Registro disponível aqui

Objetivo do evento:

O evento que propomos, visa a realização de três dias de workshops e apresentações simultâneas praticamente sobre temas relacionados à segurança informática.

Datas

O evento será realizado de 3 a 5 de agosto de 2021. Mantenha-se informado também sobre nossas redes sociais.

Plataforma:

As workshops vão utilizar a plataforma Google Classroom. Esta plataforma é gratuita e terá um limite de cota para cursos que tenham perguntas e respostas. Para cursos que não têm esta limitação, não haverá limite para o número de participantes.

As conferências serão transmitidas através do Youtube. Não haverá limite para o número de participantes, mas haverá uma inscrição de participantes.

Capítulos Participantes

Gostaríamos de agradecer a todos os [capítulos da América Latina] (http://www.owasp.org/chapters/#SouthAmerica) que participaram da organização e das palestras e workshops deste evento. Convidamos você a participar do capítulo em sua cidade ou país.

Sobre OWASP

O Open Web Application Security Project (OWASP) é uma fundação sem fins lucrativos que trabalha para melhorar a segurança do software. Nossos projetos incluem:

  • Projetos de software de código aberto liderados pela comunidade. Listado aqui
  • Mais de 275 capítulos locais em todo o mundo. Lista completa aqui
  • Dezenas de milhares de membros.
  • Conferências educacionais e de treinamento ministradas por líderes da indústria.

Somos uma comunidade aberta dedicada a capacitar as organizações a conceber, desenvolver, adquirir, operar e manter aplicações confiáveis. Todos os nossos projetos, ferramentas, documentos, fóruns e capítulos são gratuitos e abertos a qualquer pessoa interessada em melhorar a segurança das aplicações. O OWASP foi lançado em 1 de dezembro de 2001 e incorporado como uma instituição de caridade sem fins lucrativos nos EUA em 21 de abril de 2004.

Por quase duas décadas, corporações, fundações, desenvolvedores e voluntários têm apoiado a OWASP e seu trabalho. Doar, tornar-se membro, e/ou apoiar a comunidade como um apoiador corporativo hoje.